quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Inspirações: Meus looks confortáveis favoritos de blogueiras!

Oie meninas! Hoje vim apresentar pra vocês alguns looks confortáveis e básicos de blogueiras, que eu amo e me inspiro. Como vocês sabem, muitas meninas são criativas pra criar looks. Eu ainda não faço aqui porque não tenho muita criatividade, mas estou aprendendo, hahahaha! E outra, o novo quadro do blog será este que vocês estam lendo. Chamado Inspirações, onde eu vou mostrar pra vocês minhas inspirações de qualquer coisa.


Esse look é da Pri do blog Passando Blush. Super confortável, que dá pra você usar pra no supermercado, na farmácia, casa de uma amiga...
Esse look é da Beca do blog Beca Brait . Um look que dá pra você ir pra faculdade, aniversário de alguém...
Esse look é da Bruna/Niina do blog NiinaSecrets . Um look que dá pra você pra ir pra simplesmente qualquer lugar!
Esse look é da Claudia, do blog Claudinha Stoco , um look mais arrumado que dá pra você ir trabalhar (se você não usar uniforme), enfim...



Bom meninas foi isso! Beijos !:

Nenhum comentário:

Postar um comentário