domingo, 6 de outubro de 2013

Make do dia: Tons de azul marcado e sem pinceis em apenas 5 passos!

Oi pessoal! Hoje vim mostrar o passo dessa make linda, que eu elaborei só com um sextetinho da Fenzza...ele é bem pequeninho e quando eu viajo eu sempre levo. Eu não diria que essa make dá pra usar no dia-a-dia e na minha opinião, acho muito tcham pra sair a noite (rsrsrsrs, melhor uma make preta), seria mais pra uma ocasião especial, tipo: casamentos (melhor ainda tropical, hehehehe), seu aniversário, carnaval...o legal dessas paletinhas da Fenzza é que elas sempre vem com um iluminador.
Vamos ao passo a passo!
Passo 1: Passe por toda a sua palpebra e principalmente no cantinho interno pra iluminar e abrir o seu olhar, e não esqueça de iluminar abaixo da sobrancelha.
Passo 2: Passe no comecinho da sua palpebra a primeira sombra da primeira fileira.
Passo 3: No meio da sua palpebra passe a segunda sombra de cima.
Passo 4: Passe a terceira sombra de cima no canto externo da sua palpebra.
Passo 5: Aplique essa sombra (última da da última fileira) desde o concâvo até o canto externo.


Então super fácil né? Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário