quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Resenha: Corretivo Liquido - Avon Color Trend

Oi meninas, tudo bom? Hoje vim fazer uma resenha de um corretivo, que é o da Avon, linha color trend. Vou contar a minha experiência com o produto, tals! Ah, e a propósito, a minha cor é a bege claro, e ficou um tico escura pra minha pele, nada exagerado, dá pra usar legal.

Vou te contar viu! Foram R$ 9,00 jogados no lixo! Tudo bem que é baratinho, tals, mas eu achei que isso não se faz. Pra começar o corretivo não cobre nem olheiras, muito menos espinhas ou imperfeições no rosto. Se você quer que ele tenha um pouco de dignidade nas olheiras, você tem que pegar muito produto #desperdicio!

Sem contar que o produto vaza na bisnaga. É o segundo produto da Avon que eu comprei, que tem essa bisnaguinha (se vocês acham que o corretivo vaza, é porque vocês ainda não conhecem o BB Cream da Avon, vou fazer review outro dia*). Falando da duração, de 30 min. a 1h.

                                              Sem nada.
                                                    Com corretivo.


O corretivo só vai servir como iluminador #sqn porque #sqn? Porque no meu caso o corretivo é mais escuro que o meu tom de pele. Então pra quem quer um iluminador, ele é uma boa opçãon (lembre-se de comprar um tom mais claro que a sua pele).

*Lembrando que tudo que eu escrevi foi o que EU achei do produto.

Bom meninas foi isso, espero que tenham gostado e até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário